Concurso Banco Central 2013 – Inscrições, Edital, Gabarito

O Banco Central divulgou detalhes de um concurso público que deverá acontecer no ano de 2013, esse concurso tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no Concurso Banco Central 2013 receberão um salário no valor que varia entre R$5,2 a R$13,2 mil, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato, já a carga horária de atuação deverá ser de 40 horas semanais para ambos os cargos.

Cargos e inscrições

Concurso Banco Central 2013 - Inscrições, Edital, GabaritoComo já foi informado pela instituição, os candidatos que estiverem interessados em participar do Concurso Banco Central 2013 estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Técnico, Procurador, Analista. Candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento a candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatória e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior, os candidatos devem estar cientes de que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre o Concurso Banco Central 2013.

Como o edital oficial ainda não foi divulgado, fica praticamente impossível dar informações sobre um dia correto para a abertura das inscrições, porém os candidatos devem estar cientes de que a qualquer momento as inscrições podem ser liberadas. Assim como já foi confirmado, o concurso é de extrema urgência por é uma grande quantidade de profissionais que deverá preencher todas as vagas dentro da instituição, por isso se preparar corretamente para o processo seletivo é com certeza a melhor forma de conseguir uma vaga junto ao Concurso Banco Central 2013.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deverá acontecer somente na segunda parte do ano de 2013, o processo seletivo deverá ser constituído de uma avaliação escrita e também uma avaliação de títulos. A contratação dos profissionais deverá acontecer conforme sua posição junto ao processo seletivo do Concurso Banco Central 2013.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. franciele pereira gomes disse:

      GOSTARIA DE SABER QUANTO PAGA PARA FAZER…

Email (Não será publicado) (Obrigatório)